A Integridade Atrai Homens a Deus


A Integridade Atrai Homens a Deus
“Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: Paz vos seja multiplicada. Com isto faço um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo, e permanece para sempre; e o seu reino nunca será destruído; o seu domínio durará até o fim. Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; foi ele quem livrou Daniel do poder dos leões” (Daniel 6:25-27).

Não é preciso muita gente para causar impacto por Cristo; basta apenas o tipo certo de pessoa.

$ads={1}

A passagem de hoje proclama a soberania e majestade do Deus vivo e exorta todos em toda a nação a temer e tremer diante dEle. Esses versículos poderiam ter sido escritos pelo rei Davi ou por um dos outros salmistas, mas foram escritos por um rei pagão a uma nação pagã. Seu notável tributo à glória de Deus foi fruto da influência de Daniel em sua vida.

Deus realmente não precisa de muitas pessoas para realizar Sua obra; Ele precisa do tipo certo de pessoas. E Daniel nos mostra o impacto que uma pessoa pode ter quando está submissa a Deus. É assim que ocorre nas Escrituras. Por exemplo, Noé era o homem de Deus durante o Dilúvio, José era o homem de Deus no Egito, Moisés era o homem de Deus no Êxodo, e Ester era a mulher de Deus nos dias do rei Assuero. Então continua até o presente. Quando Deus coloca Seu povo no lugar certo, Sua mensagem é transmitida.

Como cristão, você é a pessoa de Deus em sua família, escola ou local de trabalho. Ele o colocou lá como seu embaixador para influenciar os outros por Cristo. Esse é um privilégio maravilhoso e uma responsabilidade incrível.

Agradeça ao Senhor por Sua maravilhosa graça em sua vida e pelas oportunidades que Ele lhe dá todos os dias para compartilhar Seu amor com os outros.

$ads={2}

A chave para a fecundidade de Daniel, e para a sua também, é apresentada no Salmo 1. Memorize esse salmo e recite-o frequentemente como um lembrete das promessas de Deus para aqueles que vivem com integridade bíblica.
Postagem Anterior Próxima Postagem